quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

?

As vezes me pergunto o por que me submeto à tanta tristeza, será medo da solidão?? será a excitação pelo desafio? ou será a falta de amor próprio? Quem foi que disse que o amor é incondicional? Para tudo na vida existe limite, e hoje estou bem perto de ultrapassar os meus... Um dia que era para ser um dos melhores de minha vida, acabou ser o dia da reflexão...Logo pela amanhã tive minha dosagem de desilusão injetada com a mesma freqüência e destreza que a de um remédio de uso contínuo... Superei com um bom sorriso e confiança de um dia melhor, pois este estava apenas começando, porém, a rotina tomou conta da tarde e se alongou pela noite, deixando mais uma vez meu coração em frangalhos. Posso ser muito romântica e "estragada" pela geração contos de fadas, mas hoje serviu para tirar uma unica e verdadeira conclusão, muito defendida pela minha mãe: "Ame primeiro a si, seja sua prioridade, invista em você" E, doravante, meus dias girarão em torno de "moi". Serei a rainha de mim mesma, viverei para mim, preocupada com o meu bem estar, minha saúde física e emocional. Vivereiiii!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário