segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Início...

Mais uma vez estou tentando manter uma espécie de diário; quem me conhece sabe que desde os 10 anos eu tento escrever todas as minhas emoções em algum lugar, que sempre acaba perdendo-se...Acho que isso acontece por que não sou disciplina, escrevo um dia e no outro, eu desisto, talvez por medo de me expressar, ou porque quando releio o que escrevi me sinto tola; mas hoje eu sinto que vai ser diferente, vou conseguir manter um lugar para escrever sem apagá-lo; não prometo que escreverei todos os dias, nem todas as semanas, para falar a verdade, pode ser que escreve somente uma vez por ano..rsrs, pero, o que importa é que eu escreva e não apague.....
Mudando de assunto, acabei de assistir um filme que me tocou muito...sabe aqueles filmes idiotas para adolescentes americanos?? (vou confessar: Eu amooooooo esses filmes!!!); então, o nome é: Quatro amigas e um jeans viajante - para quem preferir: The sisterhood of the traveling pants.
No começo é bem bobinho, quatro amigas que se conhecem desde sempre estão comprando roupa e encontram um jeans que "misteriosamente" fica perfeito em todas - considerando que as quatros têm corpos totalmente opostos. Diante de tal mistério, as amigas decidem comprar a calça e alternar o uso durante as férias de verão, uma semana com cada uma. Essas férias de verão será a primeira em que as amigas vão passar longe uma das outras (uma vai para a Grécia, outra para a Carolina do Norte, outra para o México e uma vai permanecer na cidade em que vivem todas). Daí, começa o filme...as amigas tentam superar seus "problemas" acreditando que o jeans é mágico e vai resolver tudo...Não vou contar mais, para não estragar a espectativa de algum possível leitor que se interesse pelo filme; mas garanto que a messagem que o filme quer passar é muito boa, principalmente pelo forte laço de amizade que as protagonistas conseguem manter mesmo distantes uma das outras e, não querendo estragar, mas já estragando, a menina que desmaia no mercado....na verdade acho que essa personagem que faz do filme especial...
Para que já assistiu espero que tenha gostado do filme, e quem não assistiu recomendo que o assista...
Ah...me desculpem se estou desatualizada, pois só assisti ao filme depois de quatro anos de seu lançamento e quando já tem a continuição da história...atrasadérrima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário