terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Descoberta!!

Sabe quando você acorda e percebe que todo o sonho nunca existiu?? Descobre que nada traz sua felicidade...Estou voltando a ter meus sonhos de menina em encontrar um princípe encantado que me ame e me faça feliz, que venha me dá um beijo...Ahh!!! um beijo, tanto tempo que não sinto o calor de um beijo...como pode um relacionamento chegar a tal ponto!!! Devo dar um basta na situação?!!?!? Correr atrás de minha felicidade, eis que penso que esta escapou para outros braços...Não me encontro mais onde me encontrava.
Nunca pensei que apenas seis meses pudesse mudar uma vida; uma vida de sonhos e felicidades.....Poderia ser diferente, mas descobri que não é!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

....Reflexões perdidas no reflexo do lago

Ouvindo ne me quite pas, uma das melhores músicas francesas de todo o tempo, sentada em uma rede, eu escrevo este post.
Ultimamente tenho refletido muito sobre minhas escolhas, minhas erradas escolhas. Será que acertei!?!
Minha dúvida tem início na minha primeira escolha da vida adulta, a minha profissão!! Será que acertei?? Estou a dois anos formadas não exerço advocacia, não passei em um concurso público, e o que faço para ganhar a vida? Trabalho na empresa do meu "namorado" em troco de casa e comida.
Segunda reflexão é sobre eu ter lagado tudo na minha cidade para me aventurar a 1000km. Será que acertei? Convivo com alguém que a mais de uma semana não me beija, não me abraça. Alguém que sente prazer em me criticar em tudo, desde o molho de macarrão até a maneira como me visto...Será que acertei? Laguei o amor de mãe para não ter amor, os abraços de mãe para não ter abraços, as carícias de romances para não ter romance...Será que acertei??? Quero voltar a acreditar que um princípe irá me buscar e me fazer feliz, me fazer sorrir, me sentir amada!!! Agluém com quem montarei família e terei filhos a me despertar na cama com risadas e pulos no colchão. Alguém que comerá meu bolo solado como se fosse o melhor bolo do mundo, por que foi feito com amor; Alguém que acordará ao meu lado com sorriso, agradecido por eu estar lá; Alguém que ouvirá uma palavra minha e acreditará em sua existência, sem precisar consultar o google para saber se é verdade!!
Estou cansada, a um passo de desistir....Será que acertarei???